A caminho de Fatima

Amanha, dia 12 de fevereiro, depois de vencer mais uma etapa de minha vida em Roma….

Estarei me dirigindo a Fatima em PORTUGAL para agradecer a Virgem Maria dos Tres Pastorinhos por todas as graças recebidas.

Levarei voce comigo, querido leitor e amada leitora. Levarei  voce e todas as suas preocupaçoes e angustias em minhas oraçoes.

Faça o seu pedido em deixar um comentario que irei entregar na Cova da Iria.

Pe. Auricelio ainda em Roma.

2 Respostas to “A caminho de Fatima”

  1. Andréa Says:

    Peço oração para que o Adroaldo continue a admirar e amar cada vez mais e sempre a Andréa, e para que os dois sejam felizes juntos e sempre! E que, em nome de JESUS, ele só se interesse e pense na Andréa. Assim seja, Amém, Glórias a Deus nosso Pai!

  2. Rose Marie Says:

    Querido padre Auricélio!

    Desejo que tudo corra bem na viagem a Fátima e que coloque aos pés da Virgem Maria meus agradecimentos pelas grandes alegrias conquistadas nos últimos três anos…diga que minha fé é firme e confiante…coloco toda a minha família,nora e genro, irmãos, tios, primos e amigos sob o manto sagrado de N. Sra. de Fátima e em especial meu netinho Davi que estará chegando em abril de 2010…que ele venha cheio de saúde, trazendo muitas alegrias a todos.
    Diga que tenho saudades de Portugal e gostaria de voltar a terrinha mais uma vez.
    Que Deus abençoe os amigos que aí deixei.
    Obrigada por fazer parte da nossa vida.
    Rose Marie

Deixe um comentário