Noelia Gois faz comentário Especial

Noelia Gois

Eu, Noélia Teixeira de Gois, Mais um ano agradecendo ao Glorioso e Poderoso Santo Antônio, por imensas graças recebidas. Passei o ano de 2012 e 2013 hospitalizada: na UTI. Fiz 12 Procedimentos e mais uma cirurgia, muito perigosa. Com muita oração do meus amigos e familiares, estou salva! Agradecendo ao meu Bom Deus e a Santo Antônio! Finalizamos, eu e meu marido, a última noite da Trezena. Quinta- Feira, 13 de junho. Estamos, com Jesus, Maria Santíssima.

Uma resposta to “Noelia Gois faz comentário Especial”

  1. Rose Marie Polisseni da Silva Graça, Belo Horizonte-MG Says:

    Viva Santo Antônio!
    Parabéns Noella, irmã na fé.
    Abraços.
    Rose Marie

Deixe uma resposta

