Hoje é 17 de Janeiro: Terça

Hoje é 17 de janeiro, terça-feira.

É o 17º dia do ano no calendário gregoriano.

Faltam 349 para acabar o ano de 2012.

ACONTECEU HOJE NA HISTÓRIA:

Clique Aqui: Evangelho de Hoje

Clique Aqui: O Santo de Hoje

Pensamento do Dia“Se estou sozinho, logo me sinto em companhia, pois tenho Deus comigo!” (Auricélio Paulino)

Uma resposta to “Hoje é 17 de Janeiro: Terça”

  1. Rose Marie Says:

    Senti muito a falta do “ceudeouro” e de receber notícias do meu amigo padre Auricélio!
    Deus esteja sempre contigo aí nesta Amazônida querida e por onde quer que você esteja, jamais te equeceremos.
    Amor fraterno. Rose Marie e família

Deixe uma resposta

