Comentários especiais de leitores especiais

Pe. Auricelio,

Gostei do seu discurso de posse, que Deus te acompanhe na sua missão nesta igreja de Belterra onde fui batizado e recebi minhas primeiras catequeses da primeira comunhão. Que Jesus te acompanhe e te faça um intrumento de comunhão entre Deus e o Rebanho, que você seja uma ponte de união entre os homens. Participe do meu blog, dê uma visita quando puder. Abraços!!!

Pedro Paulo

Uma resposta to “Comentários especiais de leitores especiais”

  1. João Silva Says:

    Belterra, minha terra natal, não é a mesma depois da sua chega para assumir a igreja na condição de vigário da paróquia de Santo Antonio de Pádua. A alegria aparente nas pessoas, especialmente a comunidade católica, é impressionante. Na igreja Matriz de Santo Antonio, onde por algumas vezes freqüentei, eram irmãos sem esperança e sem alegria, onde uma vez fui chamado pra dar um depoimento e cobrei da assembléia uma freqüência mais maciça. Hoje, a realidade é outra; os acolhedores, os animadores, os salmistas, os leitores e os cantores, fazem tudo com muita alegria e dedicação. Tudo isso por que tem à frente um sacerdote devotado e vocacionado com Padre Auricélio Paulino.
    É uma honra ser seu amigo.
    Agradeço de coração as vezes que fui convidado para celebrar a palavra de Deus na minha querida Belterra.
    Tenha um bom e abençoado 2011.

    Abraços.

    João Silva
    Nascido em Belterra em 21/10/1943.
    Batizado por frei Junipero Freitaz em 31/01/1944.

Deixe um comentário