Trezena de Santo Antonio em Belterra

Olá,
Estamos vivendo a Festa de Santo Antonio de Pádua em Belterra.
É a TREZENA de SANTO ANTONIO 2010.
De 01 a 13 de junho.
Todos os dias Ofício Divino das Comunidades às 06H00,
12H00 Terço e Ofício de Santo Antonio.
19H00 Missa com diversas comunidades convidadas.
Toda noite Arraial, Binguinhos e Jantar na Cozinha do Santo.
Venha participar Conosco.!
Pe. Auricélio Paulino

Cartaz da Trezena de Santo Antonio 2010 - Belterra, Pa.

9 Respostas to “Trezena de Santo Antonio em Belterra”

  1. Vera Says:

    OI Pe Auricelio, que site maravilho que vc criou. Parabens!!!

    Gostei muito do seu discurso de posse, muito bom nesmo. Que DEUS te de muitos paroquianos bons, fieis e que te ajudem no trabalho nessa sua paroquia de Sto Antonio.E que muitas pessoas se aproximem mais de DEUS
    atraves do se trabalho.

    Vou rezar pr os seus irmaos que estao doentes.

    Pe Auricelio que DEUS o abencoe muito.

    Beijos, um gde abraco

    Vera

  2. Rose Marie Says:

    Pe Auricélio, desde 1º de junho, estou em oração á Santo Antonio…estou em pesente espiitualmente nas celebações ao meu santo pefeido aí em Belterra.
    VIVA SANTO ANTONIO!
    VIVA! VIVA!
    Araços

  3. SERGIO SOUZA Says:

    Boa tarde!
    Gostei muito do cartaz de Santo Antônio 2010. Vocês cartaz de anos anteriores? E desse ano já tem ideia de como será? Eu preciso elaborar o cartaz da festa de minha comunidade, se tiver cartazes anteriores me envie.
    Obrigado
    Sérgio
    Teixeira de Freitas – BA

    • ceudeouro Says:

      Prezado Sergio, muito grato por seu comentário. Ainda nao temos o próximo cartaz, mas estamos elaborando… Se quiser podemos fazer o seu cartaz aqui em Santarém. Pode enviar suas fotografias e aqui tentaremos elaborar… certo???

    • ceudeouro Says:

      Sérgio,estou feliz com o seu comentário. Muito obrigado.
      Mas veja: estou pároco somente há um ano em Belterra…
      Não tenho cartazes de anos anteriores…
      Mas, podemos sim ajudar voce a fazer o cartaz de sua comunidade.
      Nos envie suas sugestões de fotografias da comunidade, do santo padroeiro e textos. Tentaremos elaborar.
      Inclusive, aqui na gráfica de nossa diocese se
      voce quiser, podemos lhe enviar orçamentos de bons preços, se for o caso de imprimir em Santarém.

      Voce trabalha em que em sua comunidade???

      Um grande abraço.
      Felicidades e boa continuação da Quaresma….

    • ceudeouro Says:

      Sérgio,estou feliz com o seu comentário. Muito obrigado.
      Mas veja: estou pároco somente há um ano em Belterra…
      Nao tenho cartazes de anos anteriores…
      Mas, podemos sim ajudar voce a fazer o cartaz de sua comunidade.
      Nos envie suas sugestões de fotografias da comunidade, do santo padroeiro e textos. Tentaremos elaborar.
      Inclusive, aqui na gráfica de nossa diocese se
      voce quiser, podemos lhe enviar orçamentos de bons preços, se for o caso de imprimir em Santarém.

      Voce trabalha em que em sua comunidade???

      Um grande abraço.
      Felicidades e boa continuação da Quaresma….

      Auricélio Paulino

  4. Noelia Teixeira de Gois Says:

    Sinto-me feliz quando vejo que, cada ano é festejado com muito amor e carinho esta grande festa. Tenho uma devoção com o meu marido há 38 anos.
    Fazemos a Trezena desde do dia 31/05 e no dia 13 de junho realizamos o tão dia esperado, festivo. Com mais ou menos 300 pessoas. Somos da \Cidade de Salvador. É um orgulho imenso dá este testemunho. Distribuimos, pãozinho bento, água benta e santinhos. Que Santo Antônio, abençoe todos nós brasileiros e proteja nosso planeta.

  5. Testemunho lindo de uma devota de Santo Antonio « Ceudeouro's Blog Says:

    […] Enviado em 03/06/2011 as 14:39 […]

  6. Testemunho vivo a Santo Antonio « Ceudeouro's Blog Says:

    […] Enviado em 03/06/2011 as 14:39 […]

Deixe um comentário

