Portugal a terra de Fátima

Portugal. Terra daqueles que foram os exploradores do Brasil. Terra de nossos antepassados. Terra de Fátima.

Hoje terra de Nossa Senhora de Fátima onde vim agradecer à mãezinha querida por todas as graças recebidas ao longo dos três anos e meio de estudos  em Europa.

Cheguei em Lisboa dia 12, sexta-feira, vindo de Roma. Peguei o comboio, trem, até a cidade de Aveiro, onde me esperavam com alegria Moisés e Rosa e toda a família em Gafanha.

Dia 13, sábado, fizemos uma longa viagem em direção ao norte do país. Fomos conhecer em particular os santuários portugueses,  lugares de grandes peregrinação: santuário do Bom Jesus e de Nossa Senhora do Sameiro, em Braga; e o santuário de São Bento da Porta Aberta e Nossa Senhora da Abadia, em Gêres. Lugares magníficos, esplêndidos, próprios de oração, recolhimento e meditação.

No domingo, dia 14, dia São Valentino, o santo dos namorados na Europa, fomos ao santuário de Fátima. Um monento impar e especial da viagem a Portugal para a santa missa,confissão, oração por todos que a mim se recomendaram e agradecimento.

Ao retorno a Gafanha da Nazaré, Aveiro, passamos por tantas cidades portuguesas e paramos de forma especial em Coimbra. Que bela cidade. Bela e histórico pela sua famosa Universidade.

Portugal. Obrigado Senhora de Fátima. Obigado Moisés e Rosa. Obrigado Santissima Trindade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: