O papel da tecnologia na comunicação

O Mutirão de Comunicação prossegue em Porto Alegre. Com o clima um pouco mais ameno, a tecnologia foi destaque ontem dia 5 no Centro de Eventos da PUC.

Com a palestra sobre o tema “Economia e comunicação na era digital”, os conferencistas Rubens Salvador Bordini e Luciano Sathler ressaltaram o papel da tecnologia hoje no âmbito da comunicação.

Luciano Sathler, que é o presidente para a América Latina da Associação Mundial de Comunicação Cristã, insistiu que hoje a Igreja precisa entender de economia para se inserir plenamente na era digital, somente assim poderá se apossar das técnicas para que o Evangelho possa alcançar as pessoas. Segundo Sathler, a Igreja, portanto, precisa assumir os desafios rumo à emancipação para acabar com a “miséria na fartura”, citando Paulo Freire. Assumindo este desafio, impondo valores éticos à tecnologia, a Igreja contribuirá para um modo de vida mais digno.

A tarde também promete. Entre os inúmeros eventos, destacamos a projeção do documentário “Mataram Irmã Dorothy”, que analisa o assassinato da religiosa americana de 73 anos, morta com seis tiros, em 2005, em Anapu, no interior do Pará. Dirigido pelo norte-americano Daniel Junge, o filme revela detalhes do controvertido julgamento dos assassinos da missionária e investiga as razões da morte da religiosa, assim como sobre os verdadeiros autores do crime.

Fonte: CatolicaNet

Anúncios

Uma resposta to “O papel da tecnologia na comunicação”

  1. descubra Says:

    e uma merda!!!!!!!!!!!!
    bjs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk S2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: