Seis gêmeos nasceram hoje na Itália

Benevento, nati sei gemelli. 'Stanno tutti bene'Seis gêmeos, quatro fêmeas e dois machos, nasceram esta manhã no Departamento de Neonatologia do Hospital Rummo na cidade de Benevento, na Itália. Todos os seis gêmeos, filhos de um casal, de cerca de 30 anos de idade, da cidade de Atella Orta, na província de Caserta, estão todos bem. Todos os seis gêmeos, estão agora sendo atendidos na terapia intensiva neonatal, liderado pelo Dr. Luigi Orfeu.

O peso dos recém-nascidos varia de 610-800 gramas. O evento é particularmente extraordinário se se considera que, na literatura, um incidente semelhante na Itália remonta a 1996. O hospital Rummo recebeu a mulher na vigésima sexta semana de gravidez: a nova mãe na estrutura de Benevento, que  havia sido transferida de Federico II, o Policlinico Universitario de Nápoles, onde não era possível equipar seis lugares nos cuidados intensivos neonatais. 

“Agora vamos pedir ajuda aos avós. Estes são os primeiros netos e são seis”. Este foi o primeiro comentário do pai dos seis filhos gêmeos. “Eu agradeço aos médicos que tão bem assistiram a minha esposa”, concluiu ele depois de uma cirurgia cesariana delicada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: