Uma viagem ao Céu

Joaquim da Costa Pereira, o empreendedorVerinha, Vânia e todos da família.
 
Sinto informar, com sentimentos profundos, que somente hoje fiquei a saber da viagem ao Céu, viagem eterna, do nosso querido Joaquim Pereira.
Estava fora de Roma e sem grandes contatos com a internet.
 
Mas, eu tenho certeza que o Céu agora estar muito mais próximo de nós, pois temos alguém muito importante Lá. 
Temos lá o seu Joaquim da Costa Pereira que se une a sua esposa, e a seu neto e todos os seus… Para cantar eternamente com os santos e anjos de Deus.
 
Como foi bom conviver com ele tantos momentos bonitos da vida e do trabalho.
O testemunho de vida deste grande Homem foi e é um grande exemplo a todos.
Joaquim, como filho, pai, esposo, avó, amigo, empresário e empreendedor… E acima de tudo: como cristão…
Deixa muitos raios de sua luz. É um filho de Deus que chega à morada eterna.
 
Remeto os meus mais sinceros e afetuosos sentimentos na certeza de sua vita aeterna in Christus.
Sintam a minha aproximação em todos os momentos de agonia que passaram.
Sintonizo-me com vocês em orações, na missa deste dia dedicado a todos e pela missa que para ele celebrarei, aqui em Roma, na passagem do sétimo dia.
 
Seu Joaquim, descance em paz.
Um abraço afetuoso…
 
Pe. Auricélio Paulino.

Deixe uma resposta

