A viagem de Joaquim da Costa Pereira

Joaquim da Costa Pereira deixa saudades...

Mais do que um empreendedor Joaquim da Costa Pereira era um exemplo de perseverança. A vida de trabalho iniciada ainda cedo rendeu frutos e construiu uma história de sucesso.

Por trás do empresário estava um marido dedicado, um pai amoroso com os filhos e um avó carinhoso com os netos e bisneto, lembrado sempre com orgulho a cada vez que era mencionado.

Ele faleceu na madrugada do dia 06 , em Belém, onde estava desde o dia 27 de dezembro. Foi vítima de uma parada cardiorespiratória, por volta das 4 horas da manhã. Tinha 80 anos, completados em outubro (dia 30) do ano passado.

O empresário Joaquim da Costa Pereira (foto), dono da TV Tapajós (Globo), emissora que faz parte do STC (Sistema Tapajós de Comunicação).

Para os amigos Joaquim Pereira era um visionário, um guerreiro, que deixará saudades… 

Nota dos filhos

“Estamos todos consternados com a morte de nosso pai, um homem cuja vida foi toda ela um exemplo que procuramos seguir, que procuramos levar os nossos filhos a seguirem, e que eles certamente terão orgulho que seus filhos sigam. Porque foi uma vida reta, dedicada ao trabalho e, fundamentalmente, ao desenvolvimento de Santarém e região. Nosso pai ocupou um espaço na história paraense, foi uma figura dominante, uma personalidade muito forte e deu exemplo a todos nós de perseverança e de coordenação ao sucesso. Temos certeza de que o Pará perde um grande homem! E nos perdemos o amigo, o conselheiro e principalmente o pai extraordinário que sempre foi”.

Fonte: NoTapajos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: