F e l i z 2 0 1 0 !!!!!

É mais um ano que se foi, e outro que chega, e percebemos que o rito é o mesmo, onde a preocupação de muitos é com que vou vestir, a cor do que estou vestindo, o que vou comer, aonde vou…  Muitas das vezes a nossa forma de desejar o futuro ano novo é de uma mesmisse tão bem ensaida que se fala sempre as mesmas coisas…

Não é a mudança de ano que nos traz mais ou menas sorte, e é bom lembra que essa mudança é apenas questão de horas e no dia seguinte a rotina é a mesma de sempre.

Pra termos um ano com tudo aquilo de bom que pedimos, ou desejamos aos outros primeiramente temos que “MUDAR DE POSTURA”… 

Em vez do odio, que eu leve o Amor…

Em vez da mentira, que eu leva a verdade…

Em vez da ganancia que eu leva a partilha…

Em vez da divisão que eu leve a união…

Em vez da soberba que eu leve a humildade…

Em vez de acreditar em tudo que o mundo me diz, que eu acredite em tudo que Jesus nos fala diariamente nos Santos evangelhos… E Jesus é de uma fidelidade tão grande para conosco quando nos diz.. ” Pedi e vos será dado; buscai e achareis, bateis e vós abrirão. Pois quem pede recebe, que procura, acha, e quem bate se abre,” Lc11.9-10.

SIGAMOS ESSAS ORIENTAÇÕES, COM CERTEZA O NOSSO ANO será bem melhor. 

F E L I Z  2 0 1 0, queridos amigos e queridas amigas…

Deixe uma resposta

