Sobe para 41 número de mortos em deslizamentos em Angra, RJ

Deslizamentos de terra causam mortes em Angra dos Reis; prefeitura faz balanço de vítimas e decreta luto de três diasO Corpo de Bombeiros resgatou na tarde deste sábado mais dois corpos nos deslizamentos provocados pelas chuvas em Angra dos Reis (RJ), informou a Defesa Civil do Estado. Assim, chega a 28 o número de vítimas resgatadas na região da pousada Sankay, soterrada em Ilha Grande, e a 13 o número de corpos encontrados no morro da Carioca, na parte continental de Angra.

De acordo com a Defesa Civil Estadual, os corpos localizados serão encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal). Quando há identificação, eles vão para o de Angra; quando não há, vão para o do Rio.

Em todo o país foram registradas ao menos 75 mortes causadas pelas chuvas desde a última quarta-feira (30). O Estado com maior número de vítimas é o Rio, com 63 mortes registradas, sendo 41 apenas em Angra. Outras nove mortes aconteceram nas cidades de Guararema e Cunha, ambas em São Paulo; e outras três em Juiz de Fora (MG).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: