Cheguei Família!

É o contundente recado de Glycia Vitória, o mais novo ser da família Paulino que nasceu ontem, dia 18 de dezembro em Santarém, Pará.

Quem fala é a própria recém-nascida pela boca de sua titia coruja Gleyci…

“Oi titio cheguei. Vim ao mundo no dia 18/12/2009… Minha tia Gleyci filmou tudo. No momento não chorei e agora só quero saber do peito de minha mãe Sandra. Meu pai Gleydson tio, está todo fazeiro e babando de alegria; toda as vezes que me ver chora. Minha vovó Lúcia chorou também muito quando viu as minhas fotos que o papai mostrou  e ela disse que me quer pra ela. Falta eu conhecer meu tio Glayton que está viajando e meu avó Serafim que ainda não veio me visitar. E em breve conhecerei minha mainha Maria Paulino e todos os outros da família e principalmente o titio Célio”.

Hum…Glycia Vitória é a minha 9a. sobrinha-neta.

Deixe um comentário

