Aniversariante do Dia

 Hoje o Blog Ceudeouro está contente pois celebra a festa de uma assídua leitora…

Ir. Márcia Fernandes, SMIC. A Festa está acontecendo em Salvador da Bahia.

Parabéns e muitas felicidades.

Uma resposta to “Aniversariante do Dia”

  1. Irmã Márcia Morais Fernandes Says:

    Olá meu querido irmão e amigo, Padre Auricélio
    Gratíssima por ter anunciado o meu aniversário no Ceudeouro. Realmente foi um dia de festa que me deu bastante alegria aquí em Salvador. Recebí o carinho das Irmãs e dos meus amigos.Valeu!
    Você faz a diferença, por isto sinto saudades de você. Porém tenho uma boa notícia: Estarei em Santarém, minha terra querida, no dia seis de janeiro para passar as minhas merecidas férias e retornarei à Salvador, no dia vinte e cinco de janeiro, para dar continuidade a minha Pastoral na Casa de Encontros do Convento Dom Amando.
    Um forte abraço de sua amiga Irmã Márcia Fernandes

Deixe uma resposta

