A Caminhada foi muito bem organizada

Testemunho da Sra. Eronildes Lima. A dona Mocinha, sobre a 15ª  Caminhada de fé com Maria.

A caminhada este ano foi muito boa, muita gente, bem organizada, o Corpo de Bombeiros fez uma estimativa de 60 mil caminhantes. A santa passou aqui no Chalé das Castanheiras às 1:40hs. Na hora chegou o coordenador Jorge Eymar dando um abraço na mamãe em nome do Pe. Auricélio. A mamãe quase nem viu direito a santa passando. Mas estava muito bonita. Tinha carros focando luzes sobre a imagem pela frente e por trás. Eram luzes fortes que iluminavam todo o povo. A coordenação está de parabéns.

Eu vejo assim: o povo estava passando e eu comentando com a Julieta no projeto que o Pe. Auricélio, meu irmão, criou e agora tem esta multidão incrível. Inclusive o João Pedro, o esposo dela meu primo, vendo pessoas idosas com mais de 60 anos passando a pé, disse que no próximo ano vai caminhar, e não vai ficar pra trás.

Depois  eu pequei meu netinho, o Léo, e também fui caminhando por alguns quilômetros e logo retornei pra casa. Para confirmar o meu agradecimento das graças recebidas e em seguida pedir muito mais. Mas foi uma coisa assim maravilhosa.

Deixe uma resposta

