Caminhada abençoada

Testemunho de Rosemeire Sá e Silva, de Santarém.

FOI LINDO! MARAVILHOSO! EMOCIONANTE! GRATIFICANTE! QUE CAMINHADA ABENÇOADA!

Fui agradecer uma graça alcançada. Pedi a N. Sra. que ela intercedesse e fizesse que eu conseguisse fazer minha  casa na Nova República. E e eu consegui. FOI UMA GRAÇA TRIPLICADA! Comecei a Caminhada no Chalé das Castanheiras e consegui ir até o Quincó. Havia tanta gente!

A receptividade ao café no Chalé das Castanehiras  foi maravilhosa! Todos seu familiares e amigos ali na frente. O coral animado, Sr. Pedro em ritmo de forró. O Saulo e a Sheila animando pra valer. Foi tanta fartura em sua casa. Tanta fartura! Deus fez o milagre da multiplicação: sopão, café com leite, pão com manteiga. Um tratamento VIP!
E no show do café, eu e comadre Luzimar fomos as “Paulinetes” pra animação. O Saulo anunciou no microfone nossos nomes. Louvamos, coreografamos, até uma parenta idosoa sua entrou na animação. Imagina, só duas dançando é muita coragem, mas a gente não se intimida não.

Querido amigo, começamos cantando… O Senhor é rei! O senhor é meu pastor e rei. Ele está no céu. Ele está no mar. Ele está na extensão do infinito...Fiquei muito emocionada! O espírito santo divino invadiu meu ser, senti arrepios e louvei com todo coração. Agora eu  nunca mais deixarei de ir á caminhada.

Deixe um comentário

