Caminhada de fé com Maria 2009.

Mostra immagine a dimensione interaEstá tudo pronto para a décima quinta caminhada de Fé com Maria, que vai sair HOJE à noite de Mojui dos Campos, com destino à praça da Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Santarém.

São esperados cerca de 50 mil caminhantes que começam a se concentrar na Paróquia de Aparecida, a partir do meio dia deste sábado.

Os primeiros ônibus devem sair com destino a mojui às 2 horas da tarde. O preço da passagem é de 2 reais e 50 centavos.

Um ponto importante deve ser observado pelos caminhantes. Segundo Jorge Eymar, coordenador do evento, todos deverão permanecer somente do lado direito da pista. Isso é uma determinação da polícia rodoviária federal.

Homens do corpo de bombeiros, Polícia Militar e Policia Rodoviária Federal estarão atuando ao longo da caminhada para garantir a segurança dos romeiros.

Outras 100 pessoas entre técnicos de enfermagem, enfermeiros e grupo de apoio também estarão apostos para qualquer eventualidade. Serão 8 veículos, dentre os quais 5 ambulâncias, disponíveis em pontos estratégicos da Santarém-Cuiabá.

É importante que os participantes da décima quinta caminhada de fé com Maria conheçam seus limites. Caso percebam que não serão capazes de concluir o percurso devem procurar um carro de apoio ou apanhar um coletivo.

A caminhada de Fé com Maria percorre 37 quilômetros entre Mojuí dos Campos e Santarém, e, faz parte das festividades de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade.

Fonte: Rádio Rural de Santarém

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: