Agradecimento a Deus

Reflexão do Dia. por Pe. Auricélio Paulino.

Hoje quero somente agradecer a Deus. Agradecer pelo dom da vida.

Agradecer, pois continuo a escrever a tesina final de meu curso.

Agradecer, pois estou na paróquia com Pe. Vicente. Gragnano, Itália.

Agradecer, pois recebi uma linda carta de Pe. Danilo de Belo Horizonte.

Agradecer, pois Pe. Edilberto publicará em Santarém seu primeiro livro.

Agradecer, pois hoje completa 30 anos que fui Crismado.

Agradecer, pois tenho meus padrinhos. E de Crisma é Luiz Mesquita.

Agradecer, pois minha mãe e família vivem sob a graça de Deus.

Agradecer, pois se aproximam o Cirio e Caminhada da Conceição 2009.

Agradecer, pois você estar lendo e visitando este blog.

Agradecer, pois meus amigos e amigas como você existem.

Agradecer… Por tudo que tem acontecido em nosso meio.

Obrigado Senhor!

E você de que motivos quer agradecer hoje?

Uma resposta to “Agradecimento a Deus”

  1. Clei Chaves Says:

    Eu também tenho muito a agradecer hoje…
    Pela família que Deus me presenteou fazer parte;
    A cidade que Deus me presenteou em viver;
    E entre tantos outros motivos, as pessoas que Deus
    entrelaça em minha caminhada, como o Padre Auricélio.
    Obrigado Senhor, a bênção Nossa Senhora da Conceição!

Deixe um comentário

