Novo diretório de Comunicação para o Brasil

A Equipe de Reflexão do Setor de Comunicação Social da CNBB deu um grande passo na elaboração do Diretório de Comunicação para a Igreja no Brasil. Uma primeira versão do texto, tendo como base o Diretório de Comunicação da Conferência Episcopal Italiana, foi discutida pela Equipe, que esteve reunida na segunda-feira, 16, em São Paulo.

Sob a coordenação do diretor geral da Editora Paulus, padre Manoel Quintas, o texto sofreu várias alterações e emendas pelos membros da Equipe, constituída de pesquisadores e profissionais da Comunicação e dirigida pelo presidente da Comissão Episcopal para a Educação, Cultura e Comunicação Social da CNBB, dom Orani João Tempesta.

Irmã Élide Fogolari, assessora do Setor de Comunicação, classificou de “valiosas” as observações da Equipe. “A Equipe é um grupo crítico e consistente nos conteúdos e que se coloca à disposição da Igreja para colaborar na e com a comunicação”, observou.

Segundo dom Orani, a Comissão pretende definir o texto até agosto do ano que vem e apresentá-lo ao Conselho de Pastoral da CNBB com vistas a ser encaminhado para discussão e aprovação na assembleia da CNBB de 2011.

Fonte: CNBB.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: