Sacerdote retorna à casa do Pai

Mostra immagine a dimensione interaO Blog Ceudeouro manifesta a sua profunda solidariedade com a diocese de Santarém e a família Da Silva Dias, de Mararu… Pela passagem à vida eterna do Pe. Raimundo da Silva Dias, ex-vigário geral da diocese de Santarém e no período de 1995-97, reitor do Seminario São Pio X.

Pe. Raimundo Dias faleceu na madrugada da última sexta-feira (13). Informações dão conta de que a causa da morte foi um AVC. Após a liberação do IML (Instituto Médico Legal) ele foi velado na Igreja de Nossa Senhora de Fátima e no dia 14, hoje sábado, na Igreja de Nossa Senhora das Graças em Mararu, onde foi sepultado.

Pe. Rema, como era carinhosamente  conhecido, viveu 16 como padre e faleceu aos 50 anos mais deixou, em sua trajetória, um grande exemplo de humildade e de homem cristão dedicado ao próximo. Neste período atuou em diversas áreas da diocese de Santarém. Foi vigário cooperador da Catedral, das paróquias de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Fátima, também foi vigário geral da diocese, e da paróquia de Prainha. Passou alguns anos atuando na região do Lago Grande do Curuai, e quando reitor do Seminário São Pio X, cuidou das Comunidades de Sagrada Família (Aeroporto) e São Pedro (Esperança).

Com certeza nossas orações estão presentes neste momento, em solidariedade com a Igreja que está em Santarém e com a familia.

Uma resposta to “Sacerdote retorna à casa do Pai”

  1. A celebração do 7° dia de Pe. Raimundo Dias « Ceudeouro's Blog Says:

    […] Pe. Raimundo Dias, foi realizada ontem dia 19, às 20:00hs, na Igreja da Paróquia de Fátima. Sua passagem à vida eterna de forma tão repentina abalou a todos. Diversas comunidades e paróquias se fizeram representar com […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: