Notícias de Bogotá

O administrador do Blog Ceudeouro recebeu uma linda carta vinda diretamente de Bogotá de um *nobre e ilustre presbítero da diocese de Santarém… Leia na íntegra:

Mostra immagine a dimensione intera“Desde ontem fiquei sabendo do triste acontecimento: a morte do nosso grande amigo, Pe. Raimundo da Silva Dias. Eu lamento profundamente, e estou muito triste principalmente por não estar presente.

O ano de 2009 para mim foi de muitas perdas: em marco perdir meu irmão de 54 anos, em setembro perdir um grande amigo de Belterra, seu Nonato que me acompanhava em viagens pela Br 163, agora se foi Pe. Raimundo Dias, muito sofrimento e tristeza.

Deus não quer a morte de seus filhos, mas por outro lado não podemos contestar suas decisões. Nossa trajetoria na vida, quando Deus decide não escolhe sua idade. Certamente nosso amigo já estar fazendo parte do convivio dos anjos e santos, vamos continuar nossas oracões tambem por sua familia.

A paróquia de Prainha onde estou atualmente, estar sofrendo muito. Pe. Raimundo Dias fez um excelente trabalho e era amado pelo povo.

Um abraço pra você meu irmão. Vamos nos encontrarmos por Santarém se Deus quiser. Temos somente uma semana a mais de estudo aqui em Bogotá”.

*Pe. Jorge Torres, pároco de Prainha.

Deixe uma resposta

