Bispo e padres sofrem grave acidente em Alenquer

Bispo e padres sofrem grave acidente em Alenquer

Veículo dos religiosos que colidiu com caminhão

Santarém: O acidente aconteceu por volta das 20h00 de quinta-feira (12), na altura do KM 04, da PA 427 no município de Alenquer. O carro onde estava o bispo da prelazia de Óbidos, Dom Bernardo Bahlmman e mais três pessoas colidiu na traseira de um caminhão carregado com tábuas de madeira que estava quebrado na beira da estrada. A escuridão na área pode ter contribuído para a colisão. O impacto foi tão violento que destruiu a parte frontal do automóvel em que estavam os religiosos.

O padre José Paulo Cardoso foi um dos mais machucados no acidente. Ele sofreu uma fratura no fêmur e foi transferido para Santarém, onde passará por uma cirurgia de média complexidade. O padre Emano que também estava no carro bateu a cabeça e teve um pequeno sangramento no ouvido, mas passa bem. Dom Bernardo nada sofreu, uma vez que o sistema de air-bag foi acionado com a batida.

O motorista do caminhão, Cosme Silva declarou-se surpreso com a colisão. Segundo ele, o carro estava com os dois pneus furados e tinha sido abandonado porque o mesmo foi procurar ajuda.

O fato do material transportado ser de origem florestal, chamou a atenção dos funcionários da Secretaria de Meio Ambiente de Alenquer. Acabou-se comprovando que o produto não tinha procedência, autorização e nem guia de transporte. O dono do veículo acabou sendo autuado.

O Bispo Dom Bernardo Bahlmman assumiu a prelazia de Óbidos em maio deste ano.

Fonte: NoTapajós

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: