Bispo da Prelazia de Óbidos sofre acidente de carro, no Pará

Dom Bernardo Bahlmann, bispo da Prelazia de Óbidos (PA), sofreu um acidente de carro, na noite de ontem, 12, quando ia de Óbidos a Alenquer (PA), participar da Assembleia Diocesana. Segundo informações do Regional Norte 2 da CNBB (Amapá e Pará), o bispo seguia dirigindo na rodovia, e ao passar por um trecho em má conservação, não viu um caminhão parado ao longo da rodovia, acabou colidindo em sua traseira, capotando o veículo várias vezes.

Segundo o Regional N2, o bispo nada sofreu, mas outros três ocupantes do veículo, sendo dois padres e a coordenadora da Pastoral Social da Prelazia de Óbidos, sofreram traumas. De acordo com os médicos do Hospital de Santarém, para onde foram encaminhados os religiosos, na manhã de hoje, 13, o coordenador diocesano de pastoral, padre José Paulo, quebrou o fêmur, a coordenadora da Pastoral Social, Selma Siqueira, quebrou um dos braços, e o padre Emanuel da Silva, está em observação, com dores na cabeça, devido ao impacto da batida.

Dom Bernardo Bahlmann, foi liberado logo pela manhã e seguiu para Alenquer, para participar da Assembleia Diocesana, mas segundo informações do Regional, o bispo se encontra muito abalado com a situação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: