Campanha de combate a exploração sexual

Mostra immagine a dimensione interaA Diocese de Santarém lança na quinta-feira dia 12, a Campanha de Divulgação de roteiros e pontos de exploração sexual. Será através de entrevista coletiva, às 09h, na sala paroquial da Catedral N. Sra. da Conceição. Estarão presentes representantes do Conselho Tutelar e do Programa Bem Me Quer, além da Diocese de Santarém.

Na ocasião, será apresentado o resultado de uma coleta de dados realizada de janeiro a agosto deste ano sobre a exploração sexual infanto-juvenil em Santarém.  A coleta de dados foi realizada junto aos dois órgãos.

O evento faz parte do projeto: “FRATERNIDADE E SEGURANÇA PÚBLICA: Direito e Participação de todos”, promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – regional Norte Dois, com apoio do governo do Estado de Pará. É uma das ações concretas da Campanha da Fraternidade deste ano que abordou a segurança pública.

A divulgação da campanha será feita ainda nas escolas, comunidades, paróquias e locais de grande movimento.

Colaboração: PasCom

2 Respostas to “Campanha de combate a exploração sexual”

  1. Luzimar Says:

    A Igreja Católica mais uma vez, mostra o quanto é comprometida com os mais desprotegidos e necessitados, aqueles que são vulneráveis e não conseguem ter acesso aos seus direitos. A exploração sexual está nos setores onde maior é o índice de famílias desestruturadas (falta de diálogo, perda dos valores morais e éticos, falta de alimentação e educação, dentre outros). Parabéns à todos que estão embuidos em contribuir com a promoção de busca de direitos, e direitos humanos mesmo!

  2. Comentário de Santarém « Ceudeouro's Blog Says:

    […] By ceudeouro A próposito do post Campanha de combate a exploração sexual, nos foi enviado em 15/11/2009 às 11:39 um belíssimo comentário  por Luzimar Souza que vale a pena ler com […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: