Santarém é campeã…

O São Raimundo venceu o Macaé (RJ), por 2 a 1, neste domingo (1º), e levou o primeiro título da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Colosso do Tapajós em Santarém.

A partida começou em um ritmo muito forte por parte do time da casa, criando boas oportunidades de abrir o placar, mas o São Raimundo teve dificuldades para finalizar as jogadas. No decorrer da partida, as ações se equilibraram, tendo também o time carioca boas chances de marcar.

Veja a partida lance a lance!

No segundo tempo a equipe de Santarém tentou novamente partir para cima do time do Macaé, e começou bem, criando boas oportunidades. mas foi aos 15 minutos que o time visitante achou seu gol, com Léo Santos. O lance deixou a equipe paraense nervosa e o gol de empate veio aos 27 minutos com Michel.

O sufoco só diminuiu quando, aos 31 minutos, Rafael Oliveira fez o segundo gol completando belo lançamento. E assim o São Raimundo se consagrou o 1º Campeão Brasileiro da série D.

Anúncios

5 Respostas to “Santarém é campeã…”

  1. Ercilene Albarado Bezerra Says:

    Moro em Macaé e vi nos rostos dos macaenses a tristeza de seu time perder. Valeu São Raimundo.

  2. Ercilene Albarado Bezerra Says:

    Quero aproveitar a oportunidade e avisar a Familia Albarado em Santarém e também a minha irmã Evanilda que mora em Roma-IT, que minhas duas filhas Jade -13 e Larissa 12, foram campeãs brasileira de karate em Fortaleza-CE. Veja no nosso site http://www.karatedasmeninas.com. Nosso site já esteve em primeiro no ranque dos mais vizitados em artes marciais. Quero agradecer muitissimo ao padre Auricelio pela oportunidade, e quando vir ao Rio de janeiro venha pra nossa casa em Macaé-RJ. Obrigada
    Dra. Ercilene Albarado Bezerra

  3. Ercilene Albarado Bezerra Says:

    Via matéria sobre a Ciça e fiquei indignado com a atitude dos dirigentes cariocas!! E vou contestar quem quer que seja isso é descriminação e maldade!

    O Ofício da Federação para campeonatos de equipe é o mesmo desde 2002, não mudou nada. Tenho todos em meu computador.

    A CIÇA TEM HOJE 43 ANOS, FOI CAMPEÃ POR EQUIPE PELO VASCO DE 18 A 35 ANOS EM 2002 COM 36 ANOS, 2003 COM 37 ANOS, 2004 COM 38 ANOS 2005 COM 39 ANOS, 2006 COM 40 ANOS E 2007 COM 41 ANOS.

    Será que era por que alguns destes dirigentes eram do Vasco, e por isso ela podia disputar todos estes campeonatos nesses anos? Além disso ela disputa campeonatos mundiais, pan-americanos e brasileiros por equipe com sua idade, por que só neste ano ela não pode disputar o campeonato carioca adulto? Só poderia disputar o de Máster? Mesmo sendo a atual bi campeão brasileira? A CBK está errada?

    Esperamos que na entrega de troféus na festa de fim de ano promovida pela FKERJ haja, ao mínimo, um pedido de desculpa à maior atleta de Karatê de todos os tempos.

  4. André Albarado Says:

    Moro em Brasilia-DF,e gostei muito de vêr o São Raimundo bater no Macaé por 2 x 1,apesar de eu ser São Francisco(será que existe ainda)rsrsrsrs,valeu São Raimundo,lute sempre para ser um vencedor.

  5. CIRLENE DE SOUSA ALBARADO Says:

    OLA TAMBÉM SOU DA FAMÍLIA ALBARADO MI CHAMO CIRLENE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: