Fazenda da Esperança ganhará 1 milhão de dólares

Mostra immagine a dimensione interaFazenda da Esperança: “acolher Jesus que sofre no irmão”  A Fazenda da Esperança foi indicada como uma das três finalistas do prêmio ‘Opus Prize’ do valor de 1 milhão de dólares, concedidos em sinal de incentivo, reconhecimento e apoio. O segundo e terceiro colocados receberão 100 mil dólares. O resultado será revelado no dia 4 de novembro de 2009 em Minneapolis, no Estado de Minnesota, nos Estados Unidos.

O Prêmio Opus Prize é um reconhecimento concedido anualmente a personalidades de qualquer tradição de fé, de todo o mundo, que se dedicam a resolver problemas sociais atuais. É a maior premiação do mundo baseada no compromisso de inovação social. Os indicados têm espírito empreendedor e fé inabalável para combater problemas como pobreza, analfabetismo, fome, doenças e injustiças.

A Fundação Opus Prize não tem fins lucrativos; foi criada em 1994 pelo presidente fundador do Opus Corporation. O Prêmio identifica instituições extraordinárias, desconhecidas e inovadoras, que oferecem uma vez aos desprivilegiados e oportunidades para os mais pobres num espírito de serviço.

A Fazenda da Esperança é uma associação de fiéis reconhecida pela Igreja Católica que desenvolve seu trabalho em diversos campos sociais, principalmente na recuperação de jovens dependentes químicos em mais de 60 centros dentro e fora do Brasil.

Visite o site da obra:  http://www.fazenda.org.br/preview/index.php

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: