Brasil celebra Semana para a Amazônia

Durante a Semana Missionária para a Amazônia, a partir do dia 24 de outubro, a diocese de Presidente Prudente (SP), promoverá a 1ª Semana de Conscientização Missionária Diocesana. O evento tem parceria entre Comissão Missionária Diocesana (COMIDI) e Curso de Teologia para Leigos.

A diocese de São Gabriel da Cachoeira (AM) celebrará missa de abertura da Semana Missionária, no dia 25, com toda a comunidade. A missa será dinamizada pela Pastoral da juventude onde será lançada a campanha contra o extermínio de jovens.

Nos dias 31 e 01, acontecerá em Uruaçu (GO) o 1º Fórum Missionário da diocese de Uruaçu, com o tema: “Cristo que aponta para Amazônia”, todos os temas voltados para a Semana da Amazônia.

A diocese de Santarém (PA), que está situada no coração da Amazônia, vive con intensidade esta semana missionária e tantas outras quantas… Em todas as paróquias e comunidades, durante as celebrações, será feito um grande destaque de toda a Missão na Amazônia…

Anúncios

Uma resposta to “Brasil celebra Semana para a Amazônia”

  1. Alessandro Says:

    A igreja católica estrupou as raizes indigenas. Sem querer aprender com eles. Aplicando assim somente a sua ontade. Unica verdade. A Terra é um ser vivo que se relaciona com a gente e a gente faz parte deste ser vivo. A igreja católica destruia os locais de realizações do estudo e eventos para a Terra par assim implementar a catequese…hehehehuahuahua..Ridiculo…Abaixo a igreja católcia em Terras indigenas. Abaixo os evangelicos nas Terras indigenas. Respeitem as raizes dos verdadeiros brasileiros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: