Comunidade de Fátima celebrou 62 anos

A Comunidade e Paróquia de Fátima, na diocese de Santarém, no último dia 13 de outubro, celebrou 62 anos de caminhada comunitária e 08 anos de Paróquia. Todos os anos se realiza uma programação especial e neste ano uma Missão Popular de Evangelização marcou a data. Em dois finais de semana 163 missionários visitaram todas as famílias da comunidade levando a Palavra de Deus e abençoando casas e famílias. Para facilitar o trabalho foram formadas diversas equipes missionárias constituídas de crianças, jovens, adultos e até mesmo pessoas idosas. Uma senhora de 82 anos, por exemplo, não faltou nenhum dia.

Telma Maria, da coordenação de pastoral da paróquia  e uma das responsáveis pelo evento, declarou que “foi uma bênção esta missão. Encerramos domingo 18, ao meio-dia, cansadas, mas profundamente gratificantes.”  Depois acrescentou: “cada ano que passa me apaixono mais por Jesus Cristo, por Nossa Senhora de Fátima e por minha Comunidade. Sou muito feliz por fazer parte desta maravilhosa família de Fátima”. A paróquia aproveitou a festa para celebrar o Dia Mundial das Missões e  renovar o mandado dos leigos e leigas que assumem Ministérios e Serviços na comunidade. 

Anúncios

Uma resposta to “Comunidade de Fátima celebrou 62 anos”

  1. Telma Campos Says:

    Gostaria de esclarecer que sou um dos membros da coordenação de Pastoral, somos no total de 7 pessoas incluindo o pároco, padre Carlos Antonio, e todos estávamos empenhados neste abençoado evento. Abraços carinhosos e voto de que Continue realizando seus projetos. Conte sempre com nossas Orações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: