Hoje, dia 11, chegou a hora de minha primeira peregrinação à Lourdes

Mostra immagine a dimensione interaHoje, dia do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, estou indo pela primeira vez, visitar o Santuário Internacional Mariano de Nossa de Lourdes no sul da França. Um sonho que estar sendo realizado na companhia da Arquidiocese de Sorrento-Castellammare di Stabia e com o apoio irrestrito de Padre Vicente Gargiulo, pároco de Santo Erasmo em Gragnano, ao qual eu agradeço de coração.

Serei um peregrino entre os peregrinos e farei parte do grupo de sacerdotes guias-espirituais da peregrinação anual organizada pela arquidiocese. Uma viagem de trem com cerca de 800 pessoas. O chamado “Trem Branco”, que leva peregrinos e doentes para Lourdes. Partimos de uma estação próximo de Napoli, cidade de Torre Annunziata, às 05:00 hs da manhã deste domingo, 11 de outubro de 2009 e a chegaremos em Lourdes  na segunda-feira, dia 12 às 07:00hs.

Retornaremos à Gragnano, Napoli, Itália, no sábado, dia 17 às 23:00hs. Estou levando em minha bagagem, caros amigos e amigas do blog, suas súplicas, orações e intercessões de graças. Tendo tempo, escreva seus pedidos em Deixar um Comentário no Blog.

Conforme as oportunidades e a facilidade de acesso a internet, eu Pe. Auricélio Paulino, estarei aggiornando, atualizando o blog com as experiências de FÉ em Lourdes.

Anúncios

Uma resposta to “Hoje, dia 11, chegou a hora de minha primeira peregrinação à Lourdes”

  1. Ir. Apolônia de M. Pereira Says:

    Pe. Auricélio,
    Entregue bem a Nossa Senhora de Lourdes, o nosso BRASIL. Que ela alcance de seu FILHO a graça de o nosso País se libertar da corrupção, de todas as espécies de violências, do desemprego, da discriminação… Você sabe o que pedir mais para o nosso querido Brasil!
    Boa peregrinação e muito bom proveito em todos os sentidos.
    Abraços, Ir. Apolônia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: