15ª Caminhada de Fé com Maria

O Post 15ª Caminhada de Fé com Maria: confirmada recebeu um belo comentário dos leitores e amigos de Mojuí dos Campos: Aurenice e Hideraldo…

“A primeira Caminhada de Fé com Maria minha mãe  participou, e eu estava com meu primeiro filho Caio que tinha só 7 meses, era muito novinho. Mais na segunda, terceria e quarta eu, Hideraldo e o Caio caminhamos juntos. Na quarta eu estava grávida do Iann com 4 meses, mais isso também não foi motivo para que eu não pudesse ir. E durante o encontro com Nossa Senhora, sempre o Pe. Auricelio falava para nós: coragem. O Caio já tinha 3 anos. Depois caminhei na quinta, sexta, sétima, oitava, nona, e na décima eu já fazia parte da coordenação. Achava que eu ainda podia ajudar ainda mais na décima primeira e até hoje trabalho na coordenação de Mojui e na equipe da saúde que é a minha profissão.
A décima quinta caminhada o Caio já está com 14 anos e o Iann com 11 anos. São muitas bênçãos de Deus para nós agradecermos. Boa caminhada para todos os filhos de Deus e que Nossa Senhora guie todos nós, e a minha mãezinha Máxima que também sempre vive com ela. Abraços para todos os caminhantes.”

Deixe um comentário

