Alex já vive junto de Deus

Esta manhã nos chegou a notícia que o jovem trabalhador ALEX, morador do bairro Jardim Santarém, que aqui no blog fizemos uma corrente de oração, já estar no paraiso junto de Deus e seus Santos. A informação nos chegou por meio de nossa amiga e leitora do blog, Luzimar, que agradecemos tanto. Ela escreveu assim:

“Olá padre Auricélio!

Apesar de não estar tendo tempo para lêr os meus e-mails e visitar os sites, pela primeira vez dei uma olhadela no blog, amei! Está bem atualizado e acolhedor. É claro que darei minha opinião e mensagens, só preciso respirar um pouquinho, devido os trabalhos de aula e o trabalho no Projovem. Neste momento o Tico, meu marido, chegou da rua e me informou a triste notícia de que o Alex Almada faleceu. Lembro-me dele ainda molecote, traquino, mas cheio de vida. É uma pena, mas uma pena mesmo.
Luzimar.”

Nossas orações pela vida eterna de ALEX e solidariedade infinita com a sua família, em particular a sua mãe SANDRA. Sandra, da comunidade Santa Terezinha, é irmã de Salomão (meu compadre), Nazaré do Pedro (do MCC) e tantos outros de uma bela família.

3 Respostas to “Alex já vive junto de Deus”

  1. Telma Campos Says:

    Acabei de vir do velório do Alex, apesar de não conhecê-lo pessoalmente, acompanhava seu caso através de dona Nazaré(MCC) e Lindalva(coral de Fátima), ambas tias do Alex, e também conhecia a Sandra (sua mãe) que ja teve o privilégio e a bênção de fazer o Cursilho, além de ser amiga do Marcos Paulo (primo)que é um grande colaborador do Movimento de Cursilhos, residindo atualmente em Goiânia; o comentário era um só, que era um rapaz que desde praticamente criança começou a trabalhar, perdeu o pai em uma circunstância trágica, tendo assim que dar continuidade ao trabalho do pai, hoje com 22 aninhos é chamado para junto do Pai Celeste. Alguém da família conversava comigo e questionava o a respeito dos comentários: “por que justamente ele, que era uma pesoa boa, batalhadora, enquanto tem tantos por ai que só fazem maldades”. E ele dizia que uma pessoa lhe respondeu que: “Deus so chama as pessoas boas para o seu lado”. será que realmente é verdade? ou é uma maneira de nos consolarmos com a perda brusca de alguém que amamos? Gostaria que comentasse sobre isso. Eu particularmente acho que : “somos humanos demais para entender certas atitudes divinas” Deixo aqui minha solidariedade a toda família e a certeza de Que Deus está sempre ao seu lado e encaminhará tudo conforme a vossa vontade. Contem com minhas orações

  2. ceudeouro Says:

    Telma,
    Fiquei bastante sensibilizado com seu comentário. Que belas e certas palavras você escreveu.
    O Alex eu lho conheci desde pequeno. Continuo a dizer: um grande jovem trabalhador.
    Realmente nossos planos não são os planos Divinos. Como a Palavra de Deus nos afirma no profeta Isaías: “Não são os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor… Os meus caminhos são mais altos do que os vossos caminhos…” Isaias 55: 7- 9.
    É este um momento de reflexão e retomada do caminho em direção a Jesus.
    Nossa Solidariedade para toda FAMÌLIA
    Pe. Auricélio Paulino.

  3. Alex – em uma frase « Ceudeouro's Blog Says:

    […] comentário aqui,  postado por Telma Maria, que participou dos Funerais de […]

Deixe um comentário

